cadastre seu e-mail e receba nossas atualizações:

by FeedBurner

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

MEDICINA E ESPIRITUALIDADE - VIDEO


 

Neste video podemos perceber que a Medicina e a Espiritualidade podem, precisam e devem se unir pelo mesmo objetivo quem teem em comum: promover a saúde nos seres vivos.

A saúde, diga-se aqui, s Saúde Plena é um dos maiores bens do ser humano, que há muito tempo deixou de ser apenas um conjunto de orgãos, e passou a ser um ser quântico, energético, no qual todos os sistemas estão integrados aos pensamentos e sentimentos, e mais, estando sob a influência e recebendo influência de outras formas de energias existentes, desde a mais sutil, como a das ligações de uma molécula de água até a mais intensa, como por exemplo os raios ultravioletas. 
Tudo é energia, uma flor, o sol, a luz, um medicamento, o alimento, os pensamentos, as emoções. 
A diferença está na maneira da organização dos átomos e em como a energia circula por estes. Esta estrutura atômica-energética gera consequências que podem ser salutares ou prejudiciais.

As ciências médicas vem, já há algum tempo, fazendo pesquisas academicas na área da Espiritualidade, unindo Medicina e Espiritualidade, por entender (não é unanime essa visão) ser a Espiritualidade parte inerente do ser humano, consequentemente do seu estado de Saúde Plena ou Saúde Integral. 


complemente sua leitura com:  religião e espiritualidade



ORIENTAÇÃO

O corpo físico é abrigo temporário e instrumento valioso para evolução,
permita que sua essência se manifeste.
Cuide de sua saúde em todos os seus aspectos (físico-mental-emocional-energético-espiritual) e tenha uma vida plena.